Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Jun/2020 - 18h50

Brumado: Hospital Professor Magalhães Neto já realizou mais de 2,5 mil tomografias em um ano

Brumado: Hospital Professor Magalhães Neto já realizou mais de 2,5 mil tomografias em um ano Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Inaugurado há cerca de um ano, o setor de tomografia do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado, apresenta números significativos de procedimentos. Rapidamente, o tomógrafo começou a suprir a grande demanda da saúde da população local. Os resultados positivos foram inquestionáveis, tanto que, até o momento, foram realizadas 2.585 tomografias. Outro ponto importante é alto grau de resolutividade dos procedimentos, o que trouxe esperança e resgate da autoestima para os milhares de pacientes que foram atendidos. Para os pacientes do município, a realização de uma tomografia era um grande desafio, que envolvia viagens, muito cansaço e até frustrações.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo