Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Fev/2014 - 09h35

Palmas de Monte Alto: professora faz sexo oral em jovem de 13 anos

Palmas de Monte Alto: professora faz sexo oral em jovem de 13 anos A gravação, de sete minutos, foi feita pelo próprio garoto. (Foto: Reprodução/Youtube).

Um vídeo que está circulando na internet mostra uma professora da cidade de Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano, fazendo sexo oral em um menino de 13 anos. A gravação, de sete minutos, foi feita pelo próprio garoto. Após repercussão do caso, o Secretário de Educação do município disse que a professora, de 30 anos, não estava mais em sala de aula. Segundo ele, ela trabalhava na Secretaria Municipal de Agricultura e seria promovida neste mês de fevereiro. Desde o acontecido, a professora sumiu da cidade. De acordo com Folha do Vale, o garoto teria contado aos colegas que o encontro aconteceu fora da Secretaria, mas ele não revelou onde. Ainda não há uma denúncia formal contra a professora. O Secretário Municipal de Educação garantiu que as medidas cabíveis serão tomadas quando a denúncia for recebida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Iporan Souto Benjamim
A se fosse um professor com uma aluna ...Ele já estaria preso! Como é uma professora com um aluno ela fugiu e deve está com muita vergonha dos amigos! Só que ela também tem que responder pelo crime cometido já que isso é configurado estupro e alienação de menor. Vamos parar de dois pesos duas medidas.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo