Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Mai/2013 - 20h21

Câmara de Brumado reprova título de cidadão ao deputado Marcelo Nilo

Câmara de Brumado reprova título de cidadão ao deputado Marcelo Nilo A proposição do vereador José Carlos Reis (PDT) foi reprovada pelos vereadores. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (PDT), não está sendo visto com bons olhos pelos vereadores de Brumado. Na noite desta segunda-feira (06), o título de cidadão brumadense ao presidente do legislativo baiano, apresentado pelo vereador José Carlos dos Reis (PDT), foi reprovado pelos parlamentares. Os vereadores da bancada de oposição se pautaram no Art. 15 da Lei Orgânica Municipal, que diz que compete à Câmara Municipal, privativamente, entre outras, a seguinte retribuição: conceder título honorífico a pessoas que tenham reconhecidamente prestado serviços ao município, mediante decreto legislativo aprovado pela maioria de dois terços de seus membros. O presidente da Câmara de Brumado, Alessandro Lôbo (PSL), colocou o projeto em votação, mas, como a bancada de oposição se absteve de votar, não houve votos suficientes para aprovar o título de cidadão brumadense ao deputado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Senhor vereador autor deste projeto, solicito que o senhor use seu tempo para fazer uma ronda por toda nossa cidade e veja a falta de infraestrutura urbana, animais soltos pela cidade e etc. Coloque na pauta de discussão da casa legislativa assuntos que trazem melhoria para nosso povo, como diz um ditado, vamos parar de enfiar bufa no cordão e buscar o desenvolvimento que Brumado merece.
Reinaldo Ribeiro Diogo
Concordo com os vereadores que foram contra o projeto. Chega de bajulação vereador José Carlos Reis. Se o senhor é amigo desse deputado e quer homenageá-lo por algum pessoal talvez, que o retribua de outra forma. Agora conceder esse título ao seu amigo deputado, acho verdadeira balela.
Paulo
Concordo com o comentário de Aumaury. O vereador que indicou isso deveria se preocupar com os problemas da nossa cidade. Ruas cheias de buracos, praças sem iluminação, animais soltos nas ruas causando acidentes, se ele fizesse uma indicação dessas citadas, com certeza do cidadão brumadense irá apoiá-lo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo