Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Fev/2014 - 16h40

Tanhaçu: João Francisco volta a comandar o município após liminar no TRE-BA

Tanhaçu: João Francisco volta a comandar o município após liminar no TRE-BA O juiz Maurício Kertzman deferiu o mandado de segurança com pedido de liminar impetrado pelo prefeito tanhaçuense. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em contato telefônico com o site Brumado Notícias na tarde deste sábado (08), o prefeito de Tanhaçu, João Francisco Santos (PT), confirmou o seu retorno ao comando do executivo municipal. Segundo João, na última sexta-feira (07) o juiz Maurício Kertzman Szporer, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), acatou o mandado de segurança com pedido de liminar impetrado por sua defesa, e o reconduziu ao cargo de prefeito de Tanhaçu. O vice-prefeito Valdívio Aguiar Filho (PT) também foi reconduzido ao cargo. O presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos Novais Brito (PV), o Tõe Brito, chegou a ser empossado, mas administrou a cidade por menos de 24h. “Continuo confiando na justiça. O meu desejo é continuar trabalhando em prol da melhoria da qualidade de vida da população. Tanhaçu é minha terra, minha vida, e por isso todos merecem um governo sério e eficaz”, garantiu o gestor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Júnior Chaves
Estou contigo, todos nós juntos reverteremos essa "armação" que fizeram contigo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo