Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Fev/2014 - 09h25

Projeto de Lei pretende mudar dias e regras de feriados

Projeto de Lei pretende mudar dias e regras de feriados A proposta antecipa para as segundas-feiras os feriados que caírem entre terças e sextas-feiras.

De autoria do deputado Milton Monti (PR-SP), o projeto que antecipa para as segundas-feiras os feriados que caírem entre terças e sextas-feiras fará parte da pauta da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE), da Câmara Federal, que se reúne na próxima terça-feira (11) para deliberar sobre esse e outros assuntos. O projeto abre uma exceção para cinco feriados: o Dia da Confraternização Universal (1º de janeiro), o Carnaval, a Sexta-Feira Santa, o Dia da Independência (7 de Setembro) e o Natal (25 de dezembro). De acordo com a proposta, se houver mais de um feriado na mesma semana, a comemoração do segundo passará para a semana seguinte.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo