Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Fev/2014 - 14h45

Brumado: Coelba explica causa do apagão da última sexta-feira (07)

Brumado: Coelba explica causa do apagão da última sexta-feira (07) Segundo a empresa, uma falha técnica na linha da rede de transmissão, a cerca de 30 km da subestação do município, gerou o blecaute. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O gestor do escritório regional da Coelba em Brumado, Jadir Batista, em contato telefônico com o site Brumado Notícias explicou as causas do apagão ocorrido na última sexta-feira (07), o qual deixou o município sem energia por cerca de cinco minutos. Segundo Batista, uma falha técnica na linha da rede de transmissão, a cerca de 30 km da subestação do município, gerou o blecaute. O gestor informou a nossa reportagem que o problema foi rapidamente detectado e resolvido, e que o apagão atingiu apenas o município de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo