Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Fev/2014 - 18h55

Escolinha Chuteira de Ouro, com apoio da Prefeitura de Lagoa Real, realizou peneira do Vitória

Escolinha Chuteira de Ouro, com apoio da Prefeitura de Lagoa Real, realizou peneira do Vitória Dois atletas foram selecionados e vão fazer parte das categorias de base do clube baiano. (Foto: Divulgação).

No último sábado (8) foi realizada a peneira do Vitória no município de Lagoa Real, no sudoeste baiano. No evento estiveram presentes o coordenador de busca e avaliação do clube, Ivan Conceição, o empresário e ex-jogador do Vitória, Alan e autoridades do município, entre elas o prefeito Zezinho (PSD) e seu vice Santo Batista (PR). Os jovens talentos de Lagoa Real e região foram avaliados e, entre eles, dois foram selecionados para fazerem parte da categoria de base do time. Outros jovens também demonstraram talento, mas devido à idade não puderam ser selecionados, informou o coordenador de avaliação do clube. A realização da peneira do Clube baiano, em Lagoa Real, aconteceu por empenho do responsável da escolinha de futebol Chuteira de Ouro, José Xavier, mais popularmente conhecido como Buck, e de sua esposa Silvana, que não mediram esforços para a realização da peneira. O evento contou, ainda, com o apoio da Coordenação de Esportes e da Prefeitura Municipal de Lagoa Real.

Escolinha Chuteira de Ouro, com apoio da Prefeitura de Lagoa Real, realizou peneira do Vitória O prefeito Zezinho e o vice Santo Batista prestigiaram o evento. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo