Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Fev/2014 - 19h50

Caetité: Prefeito socialista cada vez mais distante da senadora Lídice da Mata

Caetité: Prefeito socialista cada vez mais distante da senadora Lídice da Mata Zé Barreira demonstra estar engajado na eleição do secretário da Casa Civil da Bahia, Rui Costa (PT), nas eleições 2014. (Foto: Reprodução/Facebook).

O prefeito de Caetité, Zé Barreira (PSB), embora faça parte do mesmo partido da senadora e pré-candidata ao governo da Bahia, Lídice da Mata, demonstrou estar engajado na eleição do secretário da Casa Civil da Bahia, Rui Costa (PT), nas eleições 2014. O prefeito não declarou apoio à candidatura da socialista, que esteve recentemente em seu município, realizando um ato público. Em fotos publicadas nesta segunda-feira (10), Zé Barreira apareceu sorridente e demonstrou felicidade em ato do Partido Republicano (PR), realizado na União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador. Ao lado do vice-governador e candidato a senador, Otto Alencar (PSD), e da deputada estadual Ivana Bastos (PSD), Barreira marcou presença no evento. Em seu perfil no facebook a deputada destacou a presença do prefeito caetiteense. “Com o vice-governador, Otto Alencar e o prefeito de Caetité, Zé Barreira, na cerimônia de apoio do PR a pré-candidatura de Otto ao senado e ao pré-candidato do governo, o atual secretário da Casa Civil, Rui Costa. É importante oferecer, para a escolha da população, representantes que possam dar continuidade ao trabalho de Jaques Wagner, e comprometidos com o desenvolvimento do estado”, escreveu Ivana Bastos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo