Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Fev/2014 - 09h50

Brumado: Moradores da comunidade do Represo comemoram a construção do novo campo de futebol

Brumado: Moradores da comunidade do Represo comemoram a construção do novo campo de futebol Através do empenho da vereadora Liu Vasconcelos e do ex-vereador Léo Vasconcelos, os moradores estão satisfeitos com mais uma conquista. (Foto: Divulgação).

Os moradores da comunidade do Represo, no distrito de Ubiraçaba, comemoraram na noite da última sexta-feira (07) a construção do novo campo de futebol da localidade. Através do empenho da vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) e de seu esposo, o ex-vereador Léo Vasconcelos (SDD), a comunidade está satisfeita com mais uma conquista. Os moradores do Represo receberam o ex-vereador na comunidade, onde fizeram questão de agradecer pelo empenho e atenção nas demandas. O ex-vereador disse que ele e sua esposa trabalham em prol da melhoria da qualidade de vida dos moradores da zona rural brumadense. Além do novo campo de futebol totalmente estruturado, a comunidade ainda recebeu bolas e uniformes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo