Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Fev/2014 - 11h45

Brumado: Nomeado membros do Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico

Brumado: Nomeado membros do Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico A proposta foi de autoria do vereador Weliton Lopes (SDD). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Defensor da criação do Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Cultural, Paisagístico e Ambiental do município de Brumado, o vereador Weliton Lopes (SDD) teve mais uma de suas reivindicações atendidas. No último dia 05 de fevereiro, o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) publicou o Decreto nº 4.686, que nomeia o Conselho Municipal. Lopes disse que ficou bastante satisfeito com a nomeação, pois a partir de então as ações culturais, artísticas e ambientais terão uma atenção especial e a população será beneficiada. Segundo o parlamentar, o prefeito Aguiberto tem se mostrado sensível no atendimento às preposições realizadas pelo legislativo municipal. O Conselho é formado por representantes da administração municipal, da Câmara de Vereadores, de instituição de ensino superior (UAB), escolas públicas de ensino fundamental e médio, sociedade civil (CREA), entidade vinculada a proteção ambiental (MODERA), setor empresarial (AIBRUM), entidade cultural (ALAB), instituição privada de ensino superior (UNOPAR), instituição privada de ensino superior e médio CEMNAS e Monteiro Lobato), entidade vinculada ao turismo (Conhecer Turismo).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo