Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Fev/2014 - 18h50

Brumado: Édio Pereira está feliz por ter homenageado desportista e músico

Brumado: Édio Pereira está feliz por ter homenageado desportista e músico O vereador foi o autor da indicação para entrega da comanda do título de cidadão ao desportista Zezito Brito, e ao músico Natalino Nunes. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O vereador Édio Pereira (PCdoB) foi o autor da indicação para entrega da comanda do título de cidadão brumadense ao desportista Zezito Brito, o Zitinho do Bahia, e ao músico Natalino Nunes, o popular Nato. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Pereira falou sobre as indicações e o significado das mesmas para o município. “Para mim foi motivo de muito orgulho poder homenagear essas duas personalidades que não aparecem muito no nosso dia a dia, mas que contribuíram para o desenvolvimento e formação de vários de nossos jovens. Um através do esporte e o outro com a música. São duas pessoas simples e humildes, mas de grande determinação e perseverança, que servem de grande exemplo para todos nós brumadense por natureza. Parabéns a seu Zitinho do Bahia e a seu Natalino da Lira Ceciliana por estarem contribuindo com a nossa história, com o nosso esporte e com a nossa cultura”, disse Pereira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo