Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Fev/2014 - 08h35

Caculé: Anciã de 115 anos pode ser a virgem mais velha do mundo

Caculé: Anciã de 115 anos pode ser a virgem mais velha do mundo Florinda Rosa de Jesus, carinhosamente chamada de Dona Ló, já afirmou que nunca namorou. (Foto: Arquivo Familiar).

Uma idosa de 115 anos pode ser a mulher mais velha do estado. Moradora da cidade de Caculé, no sudoeste baiano, Florinda Rosa de Jesus, carinhosamente chamada de Dona Ló, nunca teve relação sexual, segundo familiares. A idosa nasceu no ano de 1899 em uma fazenda da família Joaquim Araújo, na região de Caculé. Segundo o Aprochego, aos três anos de idade, Dona Ló ficou órfã e, desde então, foi criada como membro da família para a qual seus pais trabalhavam. Hoje, Florinda mora na cidade com uma sobrinha e usa uma cadeira de rodas para se locomover. Além da idade avançada, chama a atenção o fato de a idosa nunca ter tido sequer um namorado. A sobrinha Belarmina disse que, quando Dona Ló ainda estava lúcida, ela contou que nunca teve relação sexual. Moradores da região acreditam que ela possa ser a virgem mais velha do mundo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo