Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Fev/2014 - 09h05

Palmas de Monte Alto: Professora flagrada em vídeo de sexo oral com aluno presta depoimento

Palmas de Monte Alto: Professora flagrada em vídeo de sexo oral com aluno presta depoimento Mônica Souza dos Santos, 30 anos, prestou depoimento na última segunda-feira (11). (Foto: Reprodução).

Acusada de fazer sexo oral em um aluno de 13 anos, com quem tinha um envolvimento, a professora Mônica Souza dos Santos, 30 anos, prestou depoimento na última segunda-feira (11). Ao Bocão News, a delegada Rosilene de Almeida, responsável pelo caso, informou que o inquérito foi concluído e que o caso deve ser enviado para o Ministério Público ainda nesta semana. A professora aguarda a sentença em liberdade, vez que não houve flagrante. Mônica já havia se apresentado no dia 3 de fevereiro à 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Guanambi, após as imagens serem divulgadas pelo próprio garoto na internet. O caso aconteceu na cidade de Palmas de Monte Alto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo