Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Fev/2014 - 09h45

Polícia prende na Bahia suspeito de lançar rojão que matou cinegrafista da Band

Polícia prende na Bahia suspeito de lançar rojão que matou cinegrafista da Band Caio Silva de Souza, 23 anos, foi preso nesta madrugada em uma pousada da cidade de Feira de Santana. (Foto: Reprodução/TV Globo).

Suspeito de ter acendido o rojão que matou um cinegrafista da TV Bandeirantes, Caio Silva de Souza, 23 anos, foi preso nesta madrugada em uma pousada da cidade de Feira de Santana, na Bahia. O jovem estava foragido desde a segunda-feira (10), quando a Justiça ordenou a sua prisão temporária. Segundo o recepcionista da pousada, o suspeito se hospedou no local por volta das 16h de terça-feira (11) usando nome falso. Durante a prisão, o jovem se manteve tranquilo e não reagiu, de acordo com o funcionário do estabelecimento. Ele foi reconhecido através de uma foto pelo tatuador Fábio Raposo, acusado de entregar o rojão. O advogado de Caio, Jonas Tadeu, disse que ele se entregaria às autoridades hoje (12). O cinegrafista Santiago Ilídio Andrade teve morte cerebral depois de ser atingido na cabeça pelo rojão disparado por Caio durante as manifestações ocorridas na última quinta-feira (06) contra o aumento das passagens na cidade do Rio de Janeiro. Segundo informações da polícia, Caio mora em Nilópolis, na Baixada Fluminense, e trabalha como auxiliar de limpeza no Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, zona oeste do Rio. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo