Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Fev/2014 - 11h00

Encruzilhada: PRF apreende mais de 30 Kg de maconha na BR-116

Encruzilhada: PRF apreende mais de 30 Kg de maconha na BR-116 O veículo seguia de São Paulo com destino a Brumado. (Foto: Divulgação/PRF).

O GPT - Grupo de Policiamento Tático da Delegacia de Vitória da Conquista apreendeu 32 Kg de maconha prensada na última segunda feira (10). A apreensão aconteceu durante uma operação realizada no Km 932 da BR-116, no município de Encruzilhada, no sudoeste baiano. Ao realizarem uma inspeção em um veículo que seguia de São Paulo com destino a Brumado, os policiais encontraram o entorpecente. Segundo informou a PRF ao site Brumado Notícias, um homem de 41 anos, natural de Guarujá (SP), assumiu a propriedade da droga e informou que receberia determinada quantia em dinheiro para efetuar o transporte do entorpecente. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária de Cândido Sales.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo