Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Fev/2014 - 11h10

Brumado: Sesau distribuirá 50 mil preservativos no carnaval

Brumado: Sesau distribuirá 50 mil preservativos no carnaval A secretaria de saúde do município estará com profissionais no corredor da folia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Secretaria Municipal de Saúde de Brumado (Sesau) já está preparando o bloco de apoio para o carnaval, que terá início no dia 28 de fevereiro. O Secretário de Saúde, Cláudio Feres, disse em entrevista ao Brumado Notícias que nos cinco dias de festa haverá um ponto de apoio no corredor da folia, onde 60 profissionais da saúde irão se revezar durante o período. Ainda segundo o secretário, no dia 21, ocorrerá uma reunião de que instruirá os ambulantes quanto à correta manipulação de alimentos. No encontro, os profissionais receberão o selo de instrução para fixarem nas barracas. Feres destacou que para este ano a Sesau solicitou um lote de 50 mil preservativos para serem distribuídos aos foliões.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo