Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Fev/2014 - 08h45

Brumado: Começa o ano letivo nas escolas públicas

Brumado: Começa o ano letivo nas escolas públicas Mais de 12 mil alunos estão retornando às salas de aula hoje. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Mais de 12 mil estudantes estão retornando às salas de aula nesta segunda-feira (17), nas escolas públicas de Brumado. O início do ano letivo alterou a rotina do município, que teve seu primeiro pico no trânsito logo cedo. No horário, era grande o fluxo de veículos e transportes escolares nas ruas de acesso às escolas. Ainda não foi definido o prazo de encerramento do ano letivo, pois o Conselho Municipal de Educação irá se reunir esta semana para avaliar o calendário sugerido para o município. O que se sabe é que podem ocorrer algumas alterações no recesso junino por conta dos jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo