Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Fev/2014 - 07h40

Marquinho Viana recebe aliados em seu escritório em Barra da Estiva

Marquinho Viana recebe aliados em seu escritório em Barra da Estiva Lideranças do município de Ituaçu reivindicaram novos projetos para o município. (Foto: Divulgação).

O deputado estadual Marquinho Viana (PV) recebeu em seu escritório, em Barra da Estiva, alguns aliados políticos, entre os quais o presidente da Câmara de Vereadores de Ituaçu, vereadores e lideranças políticas dos povoados de Casa de Pedra e Santa Rosa. A comitiva esteve com o parlamentar especialmente para convidá-lo para participar da festa em comemoração à vitória alcançada pelo Terno de Reis da comunidade, que se classificou como a melhor apresentação durante o Reisado da região. Além disso, os vereadores também cobraram do deputado à liberação de projetos referentes ao sistema de abastecimento de água, energia e pavimentação da localidade. Viana afirmou que ao voltar a Salvador se empenhará no sentido de viabilizar as obras.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo