Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Fev/2014 - 11h40

Água mina no asfalto no centro de Brumado

Água mina no asfalto no centro de Brumado Os comerciantes estão preocupados com o anúncio de que em breve a rua receberá um novo recapeamento asfáltico. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os comerciantes da Rua Coronel Tibério Meira, no centro comercial de Brumado, já alertaram a prefeitura quanto a um vazamento de água no meio da via. O setor de obras até realizou recentemente um serviço paliativo no local, porém sem consertar o vazamento. A preocupação dos comerciantes aumentou com o anúncio de que em breve a rua receberá um novo recapeamento asfáltico. “A Embasa tem que ser acionada para consertar essa mina, senão será colocado o novo asfalto e depois vai ter que quebrar para fazer o serviço, o que geraria um gasto público desnecessário e ainda por cima danificaria a rua. Esperamos que a prefeitura e a Embasa possam se entender antes de ser feito esse recapeamento”, desabafou um comerciante ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo