Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Fev/2014 - 15h20

PM prende traficante e faz mais uma apreensão de drogas em Caculé

PM prende traficante e faz mais uma apreensão de drogas em Caculé O acusado estava com dois tabletes de maconha, nove pedras de crack, um saco plástico contendo uma pasta gelatinosa de cor vermelha, e um celular. (Foto: Brumado Notícias).

No último domingo (16), após investigações da polícia militar de Caculé, o traficante Adaílson Henrique Porto Lima, 20 anos, foi preso em flagrante na rua onde mora comercializando drogas. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, no momento da abordagem, Adaílson estava com dois tabletes de maconha, nove pedras de crack, um saco plástico contendo uma pasta gelatinosa de cor vermelha, e um celular. O aparelho não parava de tocar durante a prisão. Segundo a polícia, provavelmente se tratava de possíveis interessados em adquirir a droga. O traficante foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante. As investigações continuam e a polícia espera desarticular outros “braços” do tráfico na cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo