Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Fev/2014 - 16h15

Brumado: Feirantes reclamam de baixa nas vendas por falta de estacionamento no mercado

Brumado: Feirantes reclamam de baixa nas vendas por falta de estacionamento no mercado Alguns comerciantes apontam que as vendas caíram cerca de 30% na região desde que se iniciaram as obras de urbanização. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os feirantes que atuam no mercado municipal, em Brumado, estão reclamando da baixa nas vendas desde o final do mês de janeiro. Ao site Brumado Notícias, os ambulantes disseram que a clientela tem se queixado da falta de uma área para estacionamento no entorno da Praça Teófilo Alves de Lima, onde se localiza o mercado. Alguns comerciantes apontam que as vendas caíram cerca de 30% na região desde que se iniciaram as obras de urbanização na região da Cesta do Povo. A nossa reportagem esteve no local na manhã desta segunda-feira (24) e registrou que ainda está sendo realizada a nivelação da área que será transformada em uma ampla praça arborizada para estacionamento, com capacidade de 144 vagas. Destas, 91 para veículos populares, 36 para motocicletas e 17 para caminhões e ônibus. A área será pavimentada com paralelepípedos e as passagens de pedestres receberão 8mil bloquetes de concreto e 1600 meios-fios, os quais estão sendo fabricados no local. Outra proposta para melhoria de estacionamento na região é a construção de um estacionamento de 45° em frente ao escritório regional do Derba, na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo