Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Fev/2014 - 17h30

Brumado: 30% das placas de sinalização foram arrancadas por vândalos

Brumado: 30% das placas de sinalização foram arrancadas por vândalos Superintendência Municipal de Trânsito calcula que no geral o prejuízo para os cofres públicos já passa de R$ 20 mil. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Das mais de 700 placas de sinalização de trânsito que foram instaladas nas vias públicas em Brumado durante o período de julho a setembro de 2013, mais de 220, o equivalente a 30%, foram arrancadas ou quebradas por vândalos. A Superintendência Municipal de Trânsito calcula que no geral o prejuízo para os cofres públicos já passa de R$ 20 mil. “O que poderia ser utilizado para aplicar em melhorias no trânsito será utilizado para consertar os danos dessa minoria que não tem educação e não respeita o bem público. Lamentável tal atitude destruidora”, comentou o instrutor de trânsito Júlio Cesar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Costa
Sua afirmação está correta Cláudio. Não somente as placas foram mal feitas, mas muita coisa o município vem gastando com material de péssima qualidade. Agora só falta saber se é com consentimento do prefeito, incompetência dos responsáveis por fazer o pedido ao setor de licitação ou se é incompetência do pessoal da licitação ao fazer o edital.
Cláudio Santos
Rapaz veja só, deveriam ter aberto uma sindicância para ver se as placas passam pelas normas brasileiras, acho que foram confeccionadas com material de terceira qualidade. Basta escorar ou segurar para arrancar ou amassar o cano de ferro que as sustentam, ou os brumadenses viraram super-homens ou o problema é que as placas foram confeccionadas com material de péssima qualidade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo