Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Fev/2014 - 18h10

Brumado: DNIT começa sinalização em trecho da BR-030

Brumado: DNIT começa sinalização em trecho da BR-030 A empresa já completou a etapa de recapeamento da pista no trecho entre a Avenida Centenário e a rótula do anel viário. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Continuam as obras de recapeamento da BR-030, sentido Brumado a Guanambi, que está sendo supervisionada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A empresa terceirizada que presta serviço para o órgão já completou a etapa de recapeamento da pista no trecho entre a Avenida Centenário e a rótula do anel viário, próximo à Magnesita. No último final de semana também foi iniciada a sinalização horizontal do trecho, que contará com segregadores de pista, o que era um anseio dos órgãos ligados ao trânsito no município, principalmente no trecho da lombada, próximo ao terminal rodoviário, onde já foram registrados muitos acidentes, inclusive com vítimas fatais. Após a demarcação, ficará proibida a realização de manobra de veículos no trecho. A ideia já era discutida até mesmo na Câmara de Vereadores. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo