Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Fev/2014 - 21h00

Brumado: Venda de lotes do Recanto da Villa continuam em stand e imobiliárias

Brumado: Venda de lotes do Recanto da Villa continuam em stand e imobiliárias O stand na Avenida Dr. Guilherme Dias, 171-A, Centro, contém todas as informações para a aquisição de lotes. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No último sábado (22), foram iniciadas as vendas dos primeiros lotes do residencial Recanto da Villa, as quais ocorreram na Fazenda Lamarão, em Brumado. Quem não teve a oportunidade de conferir o lançamento das vendas, pode comparecer a Avenida Dr. Guilherme Dias, 171-A, Centro. No local, um stand foi especialmente montado para receber os interessados em adquirir um lote. Uma equipe da AJS Empreendimentos Imobiliários está a postos para esclarecer todas as dúvidas e auxiliar os interessados em como proceder para comprar um lote no residencial. As vendas também podem ser viabilizadas através de imobiliárias. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (77) 3453-1900 ou no próprio stand de vendas.

Brumado: Venda de lotes do Recanto da Villa continuam em stand e imobiliárias Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (77) 3453-1900. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo