Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Fev/2014 - 08h00

Tô Travado animará a segunda-feira do CarnaBrumado

Tô Travado animará a segunda-feira do CarnaBrumado O Tô Travado será Open Bar e reunirá muita gente bonita.

O Carnaval de Brumado terá início na sexta-feira, 28 de fevereiro. Na segunda-feira (03), será realizado o Tô Travado Fest, uma espécie de esquenta para a festa que acontece à noite. O Tô Travado será Open Bar e reunirá muita gente bonita. O esquenta acontece na Apae, das 12h às 18h, ao som de Pablo Moraes e Kaso Contrário. Ao comprar a camisa, você tem direito a cerveja, refrigerante, água e churrasquinho durante o evento. A diretoria do Tô Travado, em parceria com a Apae, solicita que, na entrega da camisa, as pessoas levem 1kg de alimento não perecível. Reúna a galera e não perca mais uma chance de se divertir nesse Carnaval. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Camila Sampaio
Bom Dia! Estou indo passar carnaval ai em Brumado, gostaria de saber se já está sendo divulgado o valor da camisa do "tô travado".

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo