Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Fev/2014 - 10h00

Brumado: Édio Pereira diz que transtorno na região do Mercado Municipal é temporário

Brumado: Édio Pereira diz que transtorno na região do Mercado Municipal é temporário Segundo vereador, a obra deve ser concluída em seis meses. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em contato telefônico com o site Brumado Notícias, o vereador Édio Pereira (PCdoB) afirmou que os transtornos causados pela falta de um estacionamento na região do Mercado Municipal, em Brumado, é temporário. Pereira informou que é natural que, com o início das obras de urbanização na área da Cesta do Povo, o espaço de estacionamento seja drasticamente reduzido. No entanto, segundo ele, os problemas causados, especialmente aos comerciantes, serão compensados com a construção de uma grande e moderna praça de estacionamento. “A favela que tínhamos no centro da cidade será transformada em uma área, cujo perfil paisagístico será motivo de orgulho. Esperamos contar com a compreensão de todos, vez que o desenvolvimento exige a participação e o apoio de toda sociedade”, declarou Édio. A obra deve ser concluída em seis meses.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo