Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Fev/2014 - 17h00

Brumado: Vigilância epidemiológica realiza vistoria no pátio da delegacia

Brumado: Vigilância epidemiológica realiza vistoria no pátio da delegacia Vários focos do mosquito transmissor da dengue foram detectados no prédio da 20ª Coorpin. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O pátio da delegacia de Brumado tornou-se um ambiente propício para proliferação do mosquito transmissor da dengue. Isso porque no local são acumulados lixo, carros, motos, além de muito mato, que servem como aparato para o depósito de água da chuva e possível aparecimento de focos do mosquito. Na manhã desta terça-feira (25), um agente de endemias realizou a vistoria periódica no local, a fim de identificar se há foco da larva do mosquito. O agente se surpreendeu com a quantidade de cabeças de prego encontradas e fez um alerta de que isso significa um indício de que podem surgir no ambiente as larvas da dengue. O diretor do prédio declarou ao site Brumado Notícias que irá tomar as providências cabíveis para que seja feita uma nova limpeza na área. Segundo ele, a última foi realizada no final do ano passado e, desde então, com as chuvas que caíram nos últimos meses, o mato cresceu e tomou conta da unidade.

Brumado: Vigilância epidemiológica realiza vistoria no pátio da delegacia O diretor do local disse que irá tomar as providências cabíveis para que seja feita uma nova limpeza na área. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo