Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Fev/2014 - 19h30

Tanhaçu: Jornada pedagógica é iniciada com palestra motivacional

Tanhaçu: Jornada pedagógica é iniciada com palestra motivacional Palestrante no evento, Cláudio Vieira, falou sobre as dificuldades para ir à escola, e depois sobre os desafios que teve de superar para concluir o magistério. (Foto: Divulgação).

Hoje (25), foi realizada a jornada pedagógica do município de Tanhaçu. Organizado pela Secretaria de Educação, o evento aconteceu no Ginásio de Esportes dando início ao ano letivo na cidade. Estiveram na jornada, o prefeito João Francisco Santos (PT), o Secretário de Educação, Edson Carlos, demais secretários, diretores, professores e funcionários da rede de ensino do município. Palestrante no evento, Cláudio Vieira, da cidade de Monte Santo, falou sobre as dificuldades para ir à escola, e depois sobre os desafios que teve de superar para concluir o magistério. Formado em Ciências Contábeis, Cláudio é conhecido por ministrar palestras motivacionais em vários estados do país e até mesmo no exterior. Na noite desta terça-feira (25), ele estará na Praça do Mercado, em Tanhaçu, onde ministrará uma palestra motivacional aos moradores da cidade. “Quero que todos tenham a oportunidade de assistir este momento tão importante, em que muitos vão ter a oportunidade de ver que para vencer na vida só é preciso garra e determinação”, afirmou o prefeito do município.


Fotos: Divulgação

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo