Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Fev/2014 - 21h00

Brumado: Obras da sede do TRT devem ser iniciadas após o carnaval

Brumado: Obras da sede do TRT devem ser iniciadas após o carnaval Segundo o presidente do Tribunal Regional do Trabalho na Bahia, Valtércio Oliveira, a obra está orçada em quase dois milhões de reais. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho na Bahia (TRT-BA), Valtércio Oliveira, esteve no município para falar sobre o início das obras da sede própria do órgão em Brumado. A visita aconteceu na manhã desta terça-feira (25). Ao lado do prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), o presidente visitou o local onde será construído o prédio, que ficará localizado na Praça Wenceslau Araújo, ao lado do antigo matadouro. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Valtércio disse que está muito animado com a construção do fórum trabalhista na cidade. A visita, segundo ele, deve-se a alguns detalhes que precisavam ser acertados com o prefeito, a exemplo da terraplanagem de uma parte do terreno, que será realizada pela prefeitura. 

Brumado: Obras da sede do TRT devem ser iniciadas após o carnaval O fórum trabalhista da cidade será construído na Praça Wenceslau Araújo, ao lado do antigo matadouro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A previsão de início das obras, orçada em quase dois milhões, é para depois do carnaval, quando a empresa responsável dará início aos trabalhos. “Esta obra é de suma importância para a justiça do trabalho, para a região e para Brumado, que é uma das maiores jurisdições do estado. Hoje, temos uma média de 1800 processos por ano somente na Vara de Brumado, que abriga cerca de 30 municípios em sua circunscrição. Essa obra traz dignidade para os trabalhadores, advogados, servidores, magistrados, com um ambiente de trabalho mais acessível e que representa geração de emprego e renda para a cidade”, avaliou o presidente do TRT-BA.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Roberto Aguiar
Que boa notícia! Tomara que os empreiteiros façam um trabalho de boa qualidade para que não caia antes do tempo.
Jairo
Ótima notícia, só que infelizmente aqui em nossa cidade, teremos que esperar até o dia que começar as obras, pois já tivemos várias notícias boas que até hoje não saíram do papel.
Zenenaldo Casteliano
Muito bom! A prioridade realmente deve ser dada ao Carnaval, depois dele, podemos tapar os buracos que em breve surgirão novamente como muriçoca em época de chuva...

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo