Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Fev/2014 - 10h45

Brumado: Novas entidades aderem ao movimento em prol da reinstalação da defensoria pública

Brumado: Novas entidades aderem ao movimento em prol da reinstalação da defensoria pública A comissão também enviará um ofício ao governo do estado informando as dificuldades enfrentadas pela população. (Foto: Divulgação).

Na manhã da última terça-feira (25), a comissão formada em defesa da reinstalação da unidade da Defensoria Pública em Brumado se reuniu a fim de avaliar os atos praticados até o momento. No encontro, a comissão decidiu pelo encaminhamento de um ofício ao governo do estado informando sobre a remoção da defensoria do município e sobre as dificuldades que a população vem enfrentando em razão da ausência do órgão no município. O documento será encaminhado com a assinatura de todos os componentes da comissão. Estes esperaram que até o dia 26 de março, quando se completa um ano da retirada da defensoria da cidade, a situação seja solucionada. A Comissão agora também incorporará em sua pauta a luta pela instalação de mais varas cíveis em Brumado. Novos membros se juntaram à comissão: o Sindicato dos Mineradores da Microrregião de Brumado; a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Brumado e a Associação de Moradores do Bairro Dr. Juracy Pires Gomes. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo