Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Fev/2014 - 16h15

Iuiú: TCM aprova contas de 2012 do ex-prefeito Reinaldo Góes

Iuiú: TCM aprova contas de 2012 do ex-prefeito Reinaldo Góes Em Salvador, o ex-gestor agradeceu o apoio da deputada estadual Ivana Bastos (PSD) durante sua gestão. (Foto: Divulgação).

As contas do ex-prefeito do município de Iuiú, Reinaldo Góes, referentes ao ano de 2012, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). O ex-gestor disse que a aprovação representa a certificação do trabalho realizado por ele em prol da cidade. Ele agradeceu o apoio da deputada estadual Ivana Bastos (PSD) durante sua gestão. “Não tenho palavras para agradecer a esta grande amiga pela força, empenho e o importante apoio dispensado a mim nesta luta, na qual a justiça prevaleceu”, ressaltou. Para Bastos, o parecer positivo do TCM é resultado do trabalho honrado do ex-prefeito. Entre os benefícios e obras conquistados por Góes durante seu governo estão a pavimentação asfáltica, reforma de praças, parque infantil, e a aquisição de ônibus escolar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Erivelton
Eu sempre acreditei, esse é prefeito que Iuiú merece. Iremos voltar com fé em Deus, e o povo a de confiar!!!! Reinaldo Góes tem que voltar!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo