Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Fev/2014 - 09h55

Petistas organizam levantamento de propostas do Sertão Produtivo para programa de governo

Petistas organizam levantamento de propostas do Sertão Produtivo para programa de governo Membros do partido de Brumado participaram do encontro em Guanambi. (Foto: Divulgação).

Militantes políticos do Partido dos Trabalhadores (PT), do território Sertão Produtivo, organizaram um Grupo de Trabalho (GT) com o objetivo de fazer um levantamento das propostas e atividades do Programa de Governo Participativo 2014. A primeira reunião do grupo ocorreu na manhã do último sábado (22), em Guanambi, no sudoeste baiano. No encontro, que contou com pouco mais de 20 participantes, ficou estabelecido que após o Carnaval serão realizadas duas reuniões, em Caetité e em Brumado, com a finalidade de envolver o maior número possível de atores políticos no processo de levantamento de propostas. A reunião teve a participação do presidente do PT de Brumado, Luiz Frederico Rêgo, do vice-presidente da Executiva Municipal, José Luiz Ataíde, e do militante Jorge Soares Silva, representando o Diretório de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo