Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Fev/2014 - 13h05

Brumado: Prefeitura realiza audiência pública de responsabilidade fiscal do 3º quadrimestre de 2013

Brumado: Prefeitura realiza audiência pública de responsabilidade fiscal do 3º quadrimestre de 2013 Segundo o secretário da Fazenda, João Ribeiro, o momento financeiro do município é de tranquilidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma audiência pública de responsabilidade fiscal referente ao 3º quadrimestre de 2013 foi realizada pela prefeitura nesta semana. Presidida pelo secretário de Finanças, João Ribeiro, a audiência, cuja realização é obrigatória, visa demonstrar a transparência da instituição ao público. Para Ribeiro, a audiência é uma oportunidade de explicar para a população mais detalhadamente como a prefeitura se comportou diante do cumprimento das metas fiscais. O secretário esclareceu ao Brumado Notícias que, hoje, a dívida do município está controlada e que irá ser paga. “Nós assumimos o compromisso com a Receita Federal de que ela já pode deduzir a parcela devida todo mês na nossa receita”, informou ele. Sobre as finanças do município, Ribeiro disse que, atualmente, Brumado ocupa uma posição de destaque no que diz respeito a controle financeiro. “O momento financeiro do município é de tranquilidade”, assegurou o secretário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo