Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Fev/2014 - 16h22

Brumado: Gabinete de vereadores conta com três assessores

Brumado: Gabinete de vereadores conta com três assessores Segundo o presidente da Casa, em 2013 o número precisou ser reduzido por conta da dificuldade orçamentária. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Câmara de Vereadores de Brumado volta a ter o mesmo número de assessores nos gabinetes dos parlamentares. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o presidente da Casa Legislativa, vereador Alessandro Lôbo (PSL) explicou que a mudança tinha sido temporária, uma vez que, segundo ele, no ano passado, com o aumento do número de vereadores e o aumento dos vencimentos dos vereadores e servidores da Câmara não era possível manter o mesmo quadro de funcionários. Lôbo disse que, neste ano, com o aumento da verba que a prefeitura repassa para o Legislativo foi possível retornar ao quadro anterior. “Tudo não passou de uma dificuldade orçamentária temporária”, esclareceu o presidente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo