Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Fev/2014 - 09h50

Brumado: Bancos serão fechados no feriado de carnaval

Brumado: Bancos serão fechados no feriado de carnaval As agências irão funcionar em horário normal somente até esta sexta-feira (28) retornando o expediente na quarta (05), a partir das 12h. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

As agências bancárias irão funcionar em horário normal somente até esta sexta-feira (28). Por causa do feriado de carnaval, os bancos serão fechados na segunda-feira (03) e terça-feira (04). O atendimento só será aberto ao público novamente na quarta-feira (05), a partir das 12h. Contas de água, energia e telefone, além de carnês com vencimento nesse período, poderão ser pagas no primeiro dia útil após o feriado, sem acréscimo. Meios alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking e banco por telefone podem ser usados como alternativa pela população.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo