Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Fev/2014 - 10h10

Pais devem ficar atentos aos filhos durante o CarnaBrumado

Pais devem ficar atentos aos filhos durante o CarnaBrumado A polícia militar orienta os pais ou responsáveis a usar pulseiras de identificação nas crianças. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O carnaval é a época do ano em que é registrado aumento significativo no número de desaparecimento de crianças. Muitas instituições de amparo à criança investem na prevenção e conscientização de pais e responsáveis na tentativa de evitar problemas do gênero, principalmente em locais de grande concentração. A polícia militar de Brumado orienta os pais ou responsáveis a usar pulseiras de identificação nas crianças. Neste carnaval, fique atento aos seus filhos pequenos. Dicas como não soltar a mão das crianças e marcar um ponto de referência caso ocorra um desencontro são importantes para segurança dos seus filhos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo