Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Fev/2014 - 11h40

Ituaçu: Prefeito e deputado buscam reforço policial para o município

Ituaçu: Prefeito e deputado buscam reforço policial para o município A dupla ainda solicitou reconstrução da BA-142, que liga Ituaçu a Tanhaçu. (Foto: Divulgação).

O prefeito Albércio da Costa Brito Filho (PSB), o Albercinho, de Ituaçu, e o deputado Marquinho Viana (PV), participaram de uma audiência com o vice-governador Otto Alencar na última terça-feira (25). Na oportunidade, o prefeito solicitou a intercessão de Alencar junto ao Secretário de Segurança Pública no sentido de reforçar o policiamento na cidade. Segundo Albércio, a violência vem crescendo assustadoramente em Ituaçu, principalmente em razão das drogas. Prontamente, o vice-governador atendeu a demanda. O prefeito ainda solicitou a reconstrução da BA-142, que liga Ituaçu a Tanhaçu. Orçada em R$ 43 milhões, a obra será realizada com recursos dos royalties e do Estado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo