Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Fev/2014 - 16h30

Brumado: Já é grande a movimentação no circuito do carnaval

Brumado: Já é grande a movimentação no circuito do carnaval Os três trios que estarão no corredor da folia foram equipados durante a manhã de hoje e as bandas farão a passagem de som no final da tarde. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O circuito do carnaval de Brumado está bastante movimentado nesta sexta-feira (28). No local, estão sendo instalados os últimos equipamentos e os vendedores ambulantes estão fazendo os preparativos finais nas barracas. Os três trios que estarão no corredor da folia foram equipados durante a manhã de hoje e as bandas farão a passagem de som no final da tarde. À noite, o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) fará a abertura oficial do evento no camarote central, localizado na Praça Armindo Azevedo. Neste primeiro dia de festa, que tem início previsto para às 21h, se apresentarão nos trios as bandas Sem Limite, Cores e Sabores, Negra Cor, Magnatas e Pressão da Bahia. No coreto da praça, cujas apresentações começam às 21h30, tem as bandas Caso Contrário e Samboló.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo