Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Mar/2014 - 12h00

Tanhaçu: Prefeito João Francisco reivindica melhorias para a cidade

Tanhaçu: Prefeito João Francisco reivindica melhorias para a cidade O petista quer reformar o mercado municipal e o estádio. (Foto: Divulgação).

Na última semana, o prefeito João Francisco (PT), da cidade de Tanhaçu, no sudoeste baiano, esteve com o Secretário da Casa Civil e pré-candidato ao Governo da Bahia, Rui Costa (PT). Na oportunidade, o gestor solicitou a liberação de verbas para reforma do Mercado Municipal. Segundo João Francisco, a obra atenderá a todos os moradores de Tanhaçu e de municípios vizinhos que frequentam a feira livre - o local encontra-se fechado por decisão da Justiça. A verba também visa reformar o estádio municipal com a construção de arquibancadas, alambrado, vestiário e gramado para que os atletas e torcedores possam ter um espaço de lazer. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo