Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Mar/2014 - 12h20

Brumado: Aguiberto anuncia o CarnaBrumado 2015

Brumado: Aguiberto anuncia o CarnaBrumado 2015 O prefeito municipal disse que o sucesso da festa momesca deste ano dá força para realizar um carnaval ainda melhor em 2015. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em entrevista exclusiva concedida ao site Brumado Notícias na penúltima noite de carnaval, o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) confirmou a realização do CarnaBrumado 2015. “O povo não vive só de pão e água, nem paralelo e areia. Não podemos deixar o desenvolvimento social, a educação, a saúde e a infraestrutura de lado, mas o povo merece um pouco de lazer. O carnaval de Brumado é uma festa tradicional que não foi realizada durante quatro anos, mas agora estamos resgatando o nosso compromisso”, reforçou Aguiberto, reiterando que em 2015 a festa será novamente promovida. Sobre o carnaval deste ano, o prefeito disse que tudo está transcorrendo com tranquilidade e que até hoje foram registradas apenas pequenas ocorrências. “Isso nos dá força para realizarmos o carnaval do ano que vem de forma ainda melhor”, concluiu o gestor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Eliane Dantas
Desde já parabenizar o prefeito pela linda festa de carnaval, pela primeira vez participo do Brumado folia e fiquei muito satisfeita pelo organização, pela segurança de todos. E espero que 2015 promete e parabéns mas uma vez a prefeitura e todos Brumadenses.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo