Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Mar/2014 - 14h15

Empresário da banda Capitão Axé parabeniza a organização do CarnaBrumado 2014

Empresário da banda Capitão Axé parabeniza a organização do CarnaBrumado 2014 Os cantores da Capitão Axé estavam animados e a interação com os foliões foi um dos pontos positivos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O empresário da banda Capitão Axé, Marcelo Viana, disse em telefonema ao site Brumado Notícias que o Carnaval 2014 da capital do minério está sendo o mais organizado de sua história. Segundo ele, o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) e o produtor Beto Bonelly estão de parabéns pela estrutura montada e pela tranquilidade do evento. “Aguiberto e Bonelly estão conseguindo, apesar das dificuldades, organizar um mega carnaval do nível que a cidade de Brumado merece”, disse. Viana ainda ressaltou o convite da comissão organizadora para a apresentação da banda, que para muitos os presentes no circuito da folia foi uma das grandes atrações do CarnaBrumado 2014. “Agradeço a toda a equipe envolvida nesta grande festa e esperamos já com o anúncio do prefeito para o Carnaval 2015 que novamente estejamos na grade de programação, pois Brumado com certeza voltará a ter o segundo melhor carnaval da Bahia, perdendo apenas para o de Salvador”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo