Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Mar/2014 - 10h20

Encontro de trios marcou o encerramento do CarnaBrumado 2014

Encontro de trios marcou o encerramento do CarnaBrumado 2014 A emoção tomou conta dos presentes com a despedida da festa, que já deixou saudade nos foliões. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Já era 05h da madrugada e os foliões ainda pulavam carnaval em Brumado ao som das bandas Magnatas e Pressão da Bahia, que fizeram o encontro dos trios na Praça Armindo Azevedo. A emoção tomou conta dos presentes com a despedida da festa, que já deixou saudade nos foliões. Cansados, eles ainda encontraram fôlego para pular e cantar as últimas músicas. “Ano que vem tem mais, CarnaBrumado 2015, já estamos à espera!”, disse a vocalista Daiane Rocha, da Banda Magnatas.

Encontro de trios marcou o encerramento do CarnaBrumado 2014 A cantora Daiane Rocha, da Banda Magnatas, já espera o Carnaval 2015. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo