Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Mar/2014 - 10h30

Brumado: Baiana encerra carnaval distribuindo acarajés para garis

Brumado: Baiana encerra carnaval distribuindo acarajés para garis Dona Dete encerrou as vendas mais cedo para atender os donos da limpeza do circuito da folia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Mantendo a tradição, a baiana Dete do Acarajé encerrou as atividades no CarnaBrumado 2014 distribuindo acarajés para os garis na madrugada desta quarta-feira (06). Embora muitos fregueses comparecessem à barraca para comprar o quitute, a baiana encerrou as vendas, pois os últimos acarajés eram dos garis. “Faço questão de me lembrar deles porque o nosso carnaval só é bonito porque temos esse pessoal que arregaça as mangas e sua a camisa para manter as praças limpas. Esse ano eles foram ainda melhores com toda a atenção que deram aos banheiros durante todos os dias da festa. Com esse gesto também quero parabenizar a polícia militar que foi brilhante na nossa segurança, a Miguel Lima Dias, Beto Bonelly e toda a comissão, que deram um show na organização desse carnaval. Parabenizo também o prefeito Aguiberto Lima Dias pela iniciativa que traz de volta a alegria para a nossa terra. Parabéns, Brumado por termos de volta o nosso carnaval”, disse Dona Dete ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maxuel Ramos
Dona Dete você não é 10, você é 1.000. São atos como estes que fazem de você a Baiana mais SIMPÁTICA de Brumado. Você é um PATRIMÔNIO VIVO, o nosso cartão postal da hospitalidade e simpatia brumadense!!!! Parabéns mais uma vez pela sua sensibilidade e solidariedade com os mais humildes !!!!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo