Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Mar/2014 - 10h50

CarnaBrumado 2014: Venda de cerveja ultrapassa expectativas

CarnaBrumado 2014: Venda de cerveja ultrapassa expectativas A Distribuidora Tiazinha, do empresário Welinton dos Santos Silva, foi a responsável pelo fornecimento da bebida no circuito da folia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A distribuidora de bebidas que patrocinou o CarnaBrumado fez uma estimativa de que seriam vendidos 10 mil pacotes de latinhas no circuito do carnaval, mas os foliões consumiram quase que o dobro do previsto. Segundo levantamento do empresário Welinton dos Santos Silva, o popular Tiazinha Distribuidora, foram consumidos 18 mil pacotes de cerveja e 216 mil latinhas de 350 ml da bebida durante os cinco dias de festa. Ainda segundo Tiazinha, a latinha estava sendo vendida por apenas R$ 2, enquanto que, em algumas barracas, três latinhas da bebida custava R$ 5. 

CarnaBrumado 2014: Venda de cerveja ultrapassa expectativas Durante os cinco dias de festa, foram consumidos 18 mil pacotes de cerveja e 216 mil latinhas de 350 ml da bebida. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

“Foi uma festa boa para todos. Boa para nós que fornecemos a cerveja, para os ambulantes que também conseguiram seus lucros, para os consumidores que foram pegos de surpresa com a promoção e para a prefeitura que organizou muito bem o evento. Esperamos que nos próximos anos possamos continuar a nossa parceria com a comissão do carnaval e também contribuir com a alegria dos nossos foliões”, disse o empresário ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo