Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Mar/2014 - 13h10

CarnaBrumado: Banda Magnatas foi destaque nos cinco dias da folia

CarnaBrumado: Banda Magnatas foi destaque nos cinco dias da folia Os foliões passaram uma energia ainda maior para os músicos da banda. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A banda Magnatas se apresentou durante os cinco dias de festa do carnaval de Brumado. O baterista Sérgio Murilo falou sobre o evento e a participação da banda em entrevista ao Brumado Notícias. Murilo destacou a receptividade do público, que, segundo ele, sempre apoiou a banda. “Quando a banda entra na avenida, a gente sente o prazer do folião, principalmente do brumadense. É uma energia tão positiva que nós procuramos fazer o melhor possível para agradar o brumadense e os visitantes”, disse ele. Sobre o resgate da folia e a promessa de realização da festa nos próximos anos, o baterista afirmou que a população da cidade merece uma festa desse porte e que a tradição não pode ser perdida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aline Araújo
Foi um dos melhores carnavais de Brumado. Realmente, eu não esperava uma festa desse porte.
Jocirlei
O carnaval foi sensacional, as bandas fizeram a alegria da galera, a segurança foi perfeita e a promessa de um carnaval ainda melhor em 2015 deixou brumadenses e turistas com os olhos brilhando de alegria e expectativa. Eu só não entendi o boicote da televisão de conquista com o carnaval mais importante do sudoeste da Bahia, isso mesmo, TV conquista porque não dá pra chamar de Tv Sudoeste uma emissora que não deu sequer a notícia de que tinha carnaval em Brumado, felizmente hoje temos a internet com seus blogs de notícias que poderão levar aos quatro cantos do pais as informações de nossa festa.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo