Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Mar/2014 - 14h45

Lepo Lepo foi a música mais tocada no CarnaBrumado 2014

Lepo Lepo foi a música mais tocada no CarnaBrumado 2014 A banda Orgulho do Samba cantou a canção por diversas vezes durante suas apresentações, sempre atendendo a pedidos do público. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A música de Márcio Victor, da banda Psirico, está sendo sucesso em todo o Brasil e vem a cada dia conquistando ainda mais o público. Durante o CarnaBrumado 2014, o Lepo Lepo foi a música mais tocada por todas as bandas que se apresentaram no circuito da folia. A banda brumadense Orgulho do Samba, comandada pelo vocalista Tiago Pitbull, cantou a canção por diversas vezes durante suas apresentações, sempre atendendo a pedidos do público. O Lepo Lepo marcou o Carnaval 2014, não só em Brumado, mas em todo o Brasil, principalmente na folia da capital baiana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo