Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Mar/2014 - 18h30

CarnaBrumado: Miguel Lima Dias apoiará retorno dos blocos em 2015

CarnaBrumado: Miguel Lima Dias apoiará retorno dos blocos em 2015 Os blocos Tô Legal e Germes da Era devem fazer parte do próximo evento momesco. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O presidente da comissão organizadora do carnaval de Brumado, Miguel Lima Dias, falou sobre a ausência dos blocos na avenida. Segundo ele, neste ano, os tradicionais blocos da festa na cidade não tiveram tempo hábil de se preparar para participar do circuito. “Em apenas sessenta dias nós montamos esse carnaval. Então, os blocos não tiveram o tempo necessário para montarem uma estrutura para participarem do carnaval”, explicou Miguel. O presidente garantiu que, em 2015, os blocos participarão da folia, a fim de abrilhantar ainda mais a festa. “Brumado vai retornar ao que era: com carnaval, blocos, trios elétricos, com o povo alegre, e o prefeito satisfeito”, concluiu Dias, que declarou que os preparativos para o CarnaBrumado 2015 já começam hoje (05).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maxuel Ramos
Alguém já disse;" Onde Miguel coloca as mãos, tudo vira OURO" e é a mais pura verdade, quando ele foi presidente do Clube Social as melhores atrações artísticas foram apresentadas aos associados, quando foi presidente da COOPMAB ele restaurou o casarão da Fazenda Santa Inês e deu uma grande contribuição para a estruturação do Parque de Exposição, ele é uma pessoa sensível e com ouvidos atentos aos anseios do povo, sorte do Prefeito Aguiberto poder contar com a potencialidade de Miguel. E mais uma vez ele superou as expectativas e organizou um dos melhores carnavais de Brumado, contradizendo alguns pessimistas de plantão que não acreditavam no sucesso deste evento, a oportunidade que se deu à PRATA DA CASA foi correspondida à altura, - SEM LIMITE, OS MAGNATAS, PRESSÃO DA BAHIA, LIRA CECILIANA, CHÃO DA PRAÇA, NA TUCAYA, enfim todos os nossos músicos que se apresentaram deram o melhor de si, mostrando que valeu a pena o investimento. Saber que já se iniciou os preparativos para o próximo Carnaval faz ter a certeza que se este carnaval já foi 100% o próximo será 1000. Parabéns a Miguel e a toda comissão organizadora !!!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo