Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Mar/2014 - 17h50

Brumado: Obra do Estádio dos Prazeres está com sete meses de atraso

Brumado: Obra do Estádio dos Prazeres está com sete meses de atraso (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

As obras de reconstrução do Estádio dos Prazeres, que passará a se chamar Gilberto Cardoso, estão com sete meses de atraso. O prazo inicial para conclusão das obras era no mês de julho de 2013. Por causa de atrasos na liberação do repasse de verba, a empresa responsável pela reforma vem diminuindo o ritmo das atividades, inclusive com redução no quadro de operários. O site Brumado Notícias esteve no local nesta terça-feira (11) e constatou que já foram iniciadas as obras da segunda etapa das arquibancadas, que terá capacidade para 8 mil pessoas.

Brumado: Obra do Estádio dos Prazeres está com sete meses de atraso (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Também já está sendo instalado no campo o sistema de drenagem de água para evitar alagamentos nos dias de chuva. Os vestiários subterrâneos começaram a receber os revestimentos nas paredes e nos pisos. Após várias visitas de medidores da Caixa Econômica Federal, que garantiram a liberação dos recursos para o andamento progressivo da obra, Jair Leite, encarregado da empresa responsável pela obra, preferiu não confirmar a data para conclusão da reforma e disse que, por causa dos atrasos no repasse das verbas, é impossível falar em datas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Armênio Ícaro
8 mil pessoas? Estão muito enganados, precisaremos de uma arquibancada dessa em cada um dos lados do campo para os prazeres agregar 8 mil lugares. Os cálculos foram simples, pela norma cada lugar corresponde no mínimo 45 cm, contei 18 níveis de arquibancada na foto e suponhamos que seu comprimento é de 110 metros, portanto a capacidade é de 4.400 pessoas!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo