Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Mar/2014 - 18h54

Brumado: InterCement realiza premiação de incentivo a apoiadores de projetos sociais

Brumado: InterCement realiza premiação de incentivo a apoiadores de projetos sociais (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na manhã desta terça-feira (11), a empresa Camargo Correia realizou uma cerimônia de premiação na sede da InterCement com o objetivo de reconhecer e incentivar os apoiadores de projetos sociais no município. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Jordânia Furbino, analista de projetos do Instituto Camargo Correia, explicou que hoje (11) a empresa fez o reconhecimento dos grupos de apoio Ideal Voluntário, que são funcionários da empresa que desenvolvem atividades sociais no município. O objetivo, segundo Jordânia, é premiar e reconhecer publicamente o trabalho desses funcionários. 

Brumado: InterCement realiza premiação de incentivo a apoiadores de projetos sociais (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na oportunidade, o site Brumado Notícias também foi premiado em reconhecimento pela divulgação das ações realizadas ao longo das campanhas no município. Além da premiação, que já é uma prática comum, o Instituto está lançando neste ano, na cidade de Brumado, a Semana do Bebê. O evento se constitui na organização de uma semana dos serviços do município voltados para a primeira infância. “A proposta é discutir as políticas de atenção às gestantes, mulheres, crianças e famílias”, disse Jordânia.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo