Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Mar/2014 - 07h30

Macaúbas: Quadrilha metralhou companhia de polícia e explodiu agência bancária

Macaúbas: Quadrilha metralhou companhia de polícia e explodiu agência bancária (Foto: Alécio Brandão/Macaúbas On Off).

A madrugada desta quarta-feira (12) foi de terror na cidade de Macaúbas. Por telefone, o Major Irlando Oliveira, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou ao site Brumado Notícias que um bando fortemente armado provocou um apagão na cidade e logo em seguida cercou sua residência efetuando vários disparos. A quadrilha também cercou a sede da 4ª CIPM, onde havia uma guarnição. No local, os policiais tiveram de se jogar no chão por causa da sequência de disparos efetuados com fuzis e armas de grosso calibre. 

Macaúbas: Quadrilha metralhou companhia de polícia e explodiu agência bancária (Foto: Irlando Oliveira/Brumado Notícias).

O grupo ainda metralhou viaturas da polícia e várias residências no município, invadiu a agência do Banco do Brasil, explodiu o cofre e levou todo o dinheiro. “A sensação foi de impotência, pois a única coisa que eu pude fazer foi colocar o colete, e ficar preso em casa. Os bandidos não me deram chance de sair para tomar alguma medida, pois a sequência de disparos era contínua”, relatou o comandante, que completa 30 anos como militar nesta quarta-feira (12). O Major declarou que está colhendo informações sobre a possível rota de fuga dos bandidos e que já solicitou reforço do comando geral e apoio aéreo para realizar diligências na região. “A cidade está toda destruída e tomada de pavor, mas nós vamos dar uma resposta à altura”, afirmou o comandante. Mesmo com a violência da ação, ninguém ficou ferido.


Fotos: Irlando Oliveira/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Luiz Carlos
A polícia da Bahia tem que ser mais preparada para esses tipos de criminosos, através de serviços de inteligência, como aconteceu na divisa entre os estados de São Paulo/Minas Gerais que acabou surpreendendo todo bando e fuzilando os mesmos.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo